Blog
ÚLTIMOS ARTIGOS
Como utilizar o aquecedor a gás
10
maio

Mudou de casa e precisa aprender a como utilizar o aquecedor a gás? A Multi Aquecedores vai te ajudar!

Como utilizar o aquecedor a gás é uma dúvida normal de novos moradores que precisam lidar com esse aparelho pela […]

Aquecedores de piscinas: aproveite em todas as estações
23
abr

Aquecedores de piscinas: aproveite a sua piscina em todas as estações

Os aquecedores de piscinas são soluções imperdíveis para garantir a temperatura perfeita ao longo do ano todo. Com a chegada […]

Como funciona a assistência técnica autorizada Rinnai e Rheem?

Publicado em 24 de novembro de 2022

assistência técnica autorizada Rinnai e Rheem

Ter uma assistência técnica autorizada Rinnai e Rheem à sua disposição é muito importante. Esses profissionais saberão atender às suas necessidades e prestar serviços com o treinamento capacitado.

Confira a seguir a importância de ter a ajuda de uma assistência técnica autorizada, quando recorrer a ela e como ela é feita.

Importância de uma assistência técnica autorizada para seu aquecedor

Ter um aquecedor é maravilhoso para todos que moram na casa. Tomar um banho quente e lavar a louça com uma água quente é super confortável. Mas o equipamento necessita de manutenção para continuar oferecendo seus benefícios.

Confira os problemas que podem surgir com a falta de uma boa revisão, além de não ter água quente nos dias frios:

  • Temperatura alta: pode haver oscilações na água enquanto você toma banho, por exemplo, o que pode causar problema de pele;
  • Envenenamento com vazamento de gás: o vazamento de gás pode ser imperceptível, assim, esse gás é prejudicial à saúde tanto dos animais, quanto dos humanos;
  • Danos ao aparelho: o aquecedor pode ter alguns desligamentos repentinos e isso pode causar danos no display do aparelho e ter erros no funcionamento.

Indicamos a manutenção preventiva de, pelo menos, uma vez ao ano para as casas e a cada dois meses para os comércios. Porém, veja alguns sinais que podem aparecer e você ter que chamar uma assistência técnica antes desse tempo:

  • Se o seu gás aumentar o consumo no dia a dia;
  • Estiver com um funcionamento inconstante;
  • Quando o equipamento aparentar diversos avisos de erros;
  • Ao notar qualquer atividade anormal.

Como os aquecedores são usados mais no inverno, o ideal é que ele seja revisado pouco antes dessa estação.

Como é feita a assistência técnica autorizada Rinnai e Rheem

Se você adquiriu um aquecedor das marcas Rinnai e Rheem, fez uma boa escolha. Empresas que fazem a assistência dessas marcas possuem todas as técnicas para analisar os aparelhos de forma eficaz.

Primeiro é examinado o aquecedor e todas as suas peças, depois é feita uma inspeção com ele ligado para avaliar o seu funcionamento. Assim, caso o técnico encontre algum defeito, é feita a troca da peça com irregularidade, e você já pode voltar a usar o seu equipamento com segurança novamente.

Aqui na Multi Aquecedores, você conta com especialistas em aquecedores capacitados para fazer a instalação e manutenção preventiva do seu aparelho. Além de encontrar diversas opções no nosso site.

É importante contar com uma assistência técnica autorizada Rinnai e Rheem. Só uma autorizada saberá realmente qual o problema correto do equipamento devido ao treinamento profissional que ela contém.

Temos mais de 20 anos de experiência no mercado, são milhares de clientes satisfeitos com nossos serviços. Independente se o aquecedor será para sua residência ou seu comércio, temos a solução ideal para você.

Confira as opções de produtos em nosso site, nossos técnicos atendem em São Paulo, ABC, Barueri e Litoral. Apenas cheque a taxa de deslocamento para ficar mais tranquilo quanto aos valores.